quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Olá, meu nome é Marcella, tenho 22 anos, sou natural do Rio de Janeiro, publicitária (pelo menos eu tento) e tenho como Hobby e Paixão o Scrapbook. Depois de muito tempo trabalhando com essa técnica, percebi que com dicas, idéias, meu trabalho foi se aprimorando. Até que, com o meu vasto acervo de sites, tutorias, coletados ao longo desse tempo, eu pensei:


"Poxa, se eu curto tanto a ajuda dessas pessoas por que não passar o que eu já tenho de conhecimento pra outras pessoas também?"


Ai surgiu a idéia do Blog. Estou no começo, mas já tenho bastante coisa legal pra mostrar, ensinar, e também espero aprender.


Viu algo legal mas não consegue fazer? Mande para o e-mail do Scrap Tutti! Quem sabe aqui não podemos desenvolver um Passo a Passo bem legal que vai ajudar muitas pessoas? Vamos tentar!



Chega de falar! E mãos a obra!!




3 comentários:

Chelli disse...

Aii boa sorte ti do maior força faço parte da PO e intendo nada disso até os nomes são super complicados pra miim, e tenho certeza que outras meninas também acham isso.. Adorei essa tua idéia e o que precisa estamos aii e pode ter certeza que vo ta sempre aqui pra da uma olhada e aprende varias coisas.. Beiijos

Marcella Faye disse...

Oi chelli linda!!!
Obrigada por toda a sua força! Espero ajudar com esse blog e ter a ajuda de todas vocês! é semre bom a gente poder fazer arte com o que temos disponivel! e as vezes nem sempre é possível! mas vamos mudar isso!!
Me passe seu contato!

Beijos!

Unknown disse...

Tuttiiiii, tô mt feliz por vc amiga e se vc precisar de mim para qualquer coisa eu estarei sempre aqui pronta a ajudá-la tbm viu?

Teu blog ta lindoo, e as dicas? Óteeeeeeeemas! Como sempre! Ja disse q as suas coisas são lindas amiga!

Boa sorte!
bjinhuuus da J.Lo!